Cinco vidas aparentemente desconexas se cruzam em San Francisco Valley: a Detetive Kathy Farber (Amy Brenneman) chega cena de um crime e descobre que o cadáver uma antiga amiga sua, Carmen; Elaine (Glenn Close) briga com a mãe enquanto espera por uma chamada telefônica; Rebecca (Holly Hunter) descobre que está grávida; Rose (Kathy Baker) desenvolve uma obsessão por seu novo vizinho; e Carol (Cameron Diaz), a irmã de Kathy, especula com o que poderia ter levado Carmen ao suicídio.
ROTEIRO COESO E DIREÇÃO CUIDADOSA, HARMONIOSA ESENSÍVEL, QUE ENTRELAÇAM AS 5 VIDAS MUITO BEM. A DO ANÃO JÁ VALE O INGRESSO. HILÁRIAE TOCANTE AO MESMO TEMPO."
Francisco Russo
19.057 seguidores
687 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Bom filme, que explora mais uma vezo painel de personagens comuns do nosso cotidiano, como já foi visto em"Magnólia", "Short Cuts" e tantos outros filmes. Este"Coisas..." é conduzido com extrema delicadeza pelo diretor estreante RodrigoGarcia, que dividiu o filme em 5 histórias distintas, que na verdade não têm muitaligação entre si e têm como única função apresentar aqueles personagens ao público,sem desenvolver uma trama realmente. ...
Leia Mais
Adriano Weirich
4 seguidores
3 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 28 de janeiro de 2015
O filme fala da alma feminina, coisa que poucos tem sensibilidade de entender. Parabéns ao direto Rodrigo Garcia.
Wesley d.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 1 de abril de 2014
Esse filme foi uma surpresa e tanto pra mim, um ótimo entretenimento, sem dúvida. A mensagem do filme de que spoiler: "nada é o que parece" foi muito bem aplicada. As histórias das personagens são separadas, o que impede o entendiamento do espectador e aguça mais a curiosidade do desfecho. Recomendadíssimo.
É o 1º de três filmes em que o diretor Rodrigo García e a atriz Glenn Close trabalham juntos. Os posteriores foram Questão de Vida (2005) e Albert Nobbs (2011).
Fora dos cinemas
A United Artists, distribuidora do filme, decidiu, após exibí-lo no Sundance Film Festival e no Festival de Cannes, não lançá-lo comercialmente nos cinemas americanos, mas sim diretamente na televisão. O motivo desta decisão foi que a United Artists achou que não valia a pena investir quase US$ 30 milhões na divulgação do filme, para que ele pudesse ser lançado nos cinemas.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção2000
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 4 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
35mm
CorColorido
Formato de áudioDolby
Formato de projeção1.85 : 1
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade