Quatro irmãos, Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Mussum (Mussum) e Zacarias (Zacarias), são caipiras que vivem na área rural. Didi vai até uma cidade próxima e, após entrar em uma briga com Expedito, conquista Joana, que o segue até o seu rancho. Eles resolvem se casar, apesar dela não se sentir muito à vontade com a presença dos seus irmãos, que são bem pouco educados. Quando Joana consegue melhorar o jeito deles, Didi diz que recebeu uma carta da irmã perguntando se os filhos dela podem ficar no rancho, pois vão cantar e tocar na festa do rodeio da cidade. Joana fica animada, principalmente quando os irmãos e sobrinhos de Didi arrumam namoradas e todos vão para o rancho. Mas Expedito descobriu que eles moram no Vale Profundo e organizou um grupo para atacar o lugar.
Os filmes de comédia, em especial os nacionais, sempre se deparam com o angustiante dilema. Afinal, a técnica cinematográfica pode ajudar ou prejudicar o humor?
A comédia pela comédia parece permitir alguns pecados cinematográficos para a garantia do humor. Se compararmos Os Trapalhões e o Mágico de Oróz com O Casamento de Trapalhões, veremos que o primeiro é muito mais tosco, de um acabamento primário... e muito mais ...
Leia Mais
Um visitante
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O melhor filme dessa turma que encantou todo o BRASIL.Amei esse filme,assisti a primeira vez na sessão da tarde,não tinha nada pra fazer assisti,e adorei.RECOMENDO.
Marcelo N.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 19 de janeiro de 2017
Helga Gayva estrela essa superprodução de forma arrasadora, o que abriu a carreira dela de pornografia explícita e implícita. Amamos o que essa mulher pode mamar, não existem limites no sexo e Helga nos demonstra que muito pouco sabemos sobre o prazer e a arte de reproduzir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade