O renomado Charles Dickens, numa tentativa de se conectar com seu filho Walter, resolve narrar a história de Jesus para ele antes de dormir. Com sua fértil imaginação, Walter caminha ao lado do profeta, vivendo os desafios, os milagres e os sacrifícios de Jesus.
Irmãos gêmeos retornam para a cidade onde cresceram em busca de uma nova vida. A volta para a cidade natal, entretanto, não sai como o esperado e o passado difícil que os dois queriam esquecer volta para atormentá-los junto com uma entidade maligna.
Uma adaptação de três contos de George R.R Martin, Nas Terras Perdidas acompanha uma feiticeira em busca do poder de transformar a forma dos objetos para uma rainha em desespero.
Os horrores da Guerra do Iraque deixam um rastro de mortos e feridos quando um grupo de militares se vê em meio a um fogo cruzado com tropas iraquianas.
Título original La Plus Précieuse Des Marchandises
Um humilde lenhador e sua esposa vivem numa grande floresta em meio ao frio, à pobreza, à fome e às tragédias de uma guerra. Um dia, porém, a mulher encontra uma bebê jogada entre os trilhos dos trens que continuamente passam pela região.
Um par de tênis exclusivo e único chamado Maxine é roubado por um desonesto colecionador. Seu irmão Ty, então, precisa navegar e se aventurar por Nova York à procura de Maxine.
O filme biográfico de Eduard Limonov, um poeta e político russo que viveu uma vida miserável em Nova Iorque, uma de grande influência na França e foi considerado um anti-herói da classe política na Rússia.
Em Abá e Sua banda, o príncipe do Reino do Pomar precisa enfrentar um vilão para conseguir realizar o sonho de ser músico e tocar no Festival da Primavera ao lado de seus amigos.
Uma biografia do compositor Maurice Ravel, focada no processo criativo de um dos maiores clássicos da música do último século: a canção Boléro, encomendada pela coreógrafa Ida Rubinstein.
Sonhando com sua carreira como uma cantora de jazz, Stella é uma jovem judia que precisa permanecer com a sua família em um esconderijo na Alemanha nazista. Após ser capturada pelo Gestapo, ela precisa trair todo seu povo para sobreviver.
Os heterônimos de Fernando Pessoa ganham vida, carne e osso. No Clube do Nada, todos se encontram e trabalham em prol de suas ideias, sonhos e ambições, cada qual com sua individualidade. Quando essas figuras são assassinadas uma por uma, o clube se desestabiliza.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade