Minha conta
    Sempre esquecemos que ela existe, mas é uma das melhores séries de ficção científica da história: Depois de várias tentativas, ela não pôde ser ressuscitada
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Enérgica, inteligente, engraçada, altamente viciante e com episódios curtos, é uma daquelas séries que você tem que assistir na vida.

    Um grupo de jovens desajustados com muito pouco em comum se conhece quando se encontram em um centro de serviços sociais onde devem realizar trabalho comunitário por terem cometido diferentes crimes. Pouco tempo depois, após presenciarem uma tempestade elétrica, eles descobrem que têm superpoderes.

    Você provavelmente reconheceu instantaneamente a premissa de Misfits, a magnífica série britânica estrelada por Robert Sheehan (The Umbrella Academy), Antonia Thomas (The Good Doctor) e Iwan Rheon (Game of Thrones), entre outros, que em sua época despertou verdadeiras paixões entre o público e a crítica, mas que acabou esvaziando no meio do caminho quando não conseguiu superar a saída de seus principais protagonistas. Na verdade, tendo perdido parte de seu público ao longo do caminho, muitas vezes esquecemos que ela existe, mas não temos vergonha de dizer que Misfits, pelo menos em seus melhores dias, foi uma das melhores séries de ficção científica da história e marcou uma geração.

    Na esteira da tempestade anormal, o que une os jovens é agora muito mais forte do que o que os separa: Nathan (Sheehan) descobre que é imortal e que pode falar com os mortos; Kelly (Lauren Socha) pode ler mentes; Curtis (Nathan Stewart-Jarrett) é capaz de voltar no tempo; Alisha (Thomas) faz com que as pessoas sintam um forte desejo sexual; e Simon (Rheon) adquire o poder da invisibilidade. A partir desse momento, o grupo de jovens terá de aprender a controlar seus poderes, por um lado, e a resolver os diversos problemas que surgem em decorrência da estranha tempestade, por outro.

    Channel 4

    Apesar de seu sucesso inicial - a série ganhou o BAFTA de melhor série após sua 1ª temporada - a a produção começou a entrar em declínio após a 3ª temporada, quando quatro de seus principais atores já haviam saído por diferentes motivos e apenas Stewart-Jarrett ainda fazia parte. Por fim, na 5ª temporada, que seria a última, ninguém do elenco original permaneceu.

    Devido ao sucesso indiscutível de Misfits, houve várias tentativas de revivê-la: por um lado, na forma de um filme com o elenco original, mas, embora os vários atores e atrizes tenham demonstrado interesse e um roteiro original tenha sido escrito, ele não foi adiante. Por outro lado, um remake americano chegou a ser anunciado e teve até um time criativo encarregado do projeto, mas do qual não se ouve falar desde 2018.

    Enérgica, inteligente, engraçada e altamente viciante, Misfits é uma daquelas séries que você tem que assistir na vida, pelo menos até a 3ª temporada. Você pode fazer isso no serviço Looke.

    Misfits
    Misfits
    Data de lançamento 2009-11-12 | min
    Séries : Misfits
    Com Nathan Stewart-Jarrett, Joseph Gilgun, Joseph Gilgun
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Looke

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top