Minha conta
    Você notou esta conexão inusitada entre Bebê Rena e Lost? Pause a série da Netflix em 10 minutos no episódio 1 para ver
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produções estão conectadas por detalhes inusitado.

    Atual hit da Netflix, Bebê Rena já pode ser considerada como uma das melhores minisséries de 2024 - até agora, obviamente. Inspirada em uma história verídica, a trama tem início quando o comediante e escritor Richard Gadd se envolve com uma mulher vulnerável que está passando por seus próprios problemas.

    Esse estranho e distorcido relacionamento acaba seguindo para uma estranha obsessão, que impacta a vida dos dois e o encurrala a enfrentar um trauma profundo e sombrio de sua vida. O projeto mostra como o comediante sofreu perseguições em diferentes níveis de uma mulher que o chamava de Bebê Rena.

    4 anos antes de Bebê Rena, criador da série esteve em outro sucesso da Netflix – e também abordou temas delicados

    Cheia de temas delicados e números impressionantes, como os 40 mil e-mails, as 350 horas de mensagens e as 106 páginas de cartas que Martha enviou para Donny, existe ainda um easter-egg que alguns telespectadores observaram ao longo da narrativa. Parte da audiência identificou uma sequência muito familiar logo no primeiro episódio.

    Quando Martha começa a coordenar seus ataques virtuais ao comediante, um endereço eletrônico aparece na tela: ma4815162342@yahoo.com . O protagonista chega a comentar que "parece uma série aleatória de números como spam", mas há um significado oculto neste código que segue as iniciais da stalker.

    Netflix
    Gostou de Bebê Rena? Essas 6 séries disponíveis no streaming são tão boas quanto a trama da Netflix

    Aos fãs ferrenhos de Lost, que ainda se lembram dos diversos elementos que faziam parte da produção de suspense, os números 4, 8, 15, 16, 23 e 42 integram diversos mistérios da série estrelada por Evangeline Lilly, Matthew Fox, Josh Holloway e grande elenco.

    Na controversa - e aclamada - história exibida nos anos 2000, esses números tinham relação com o computador Cisne, com a Equação de Valenzetti e também corresponderam à sequência responsável pela vitória de Hurley na loteria. Já em Bebê Rena, o código não tem um significado profundo além de uma aparente homenagem à Lost, atração que marcou a história da TV norte-americana e influenciou diversos outros projetos hollywoodianos.

    Bebê Rena
    Bebê Rena
    Data de lançamento 2024-04-11 | min
    Séries : Bebê Rena
    Com Jessica Gunning, Nava Mau, Danny Kirrane
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    Enquanto Bebê Rena está disponível no catálogo da Netflix, Lost pode ser vista no Star+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top