Minha conta
    Ele só recebeu 15 mil dólares por esse papel, mas isso mudou sua vida: A estreia no cinema abriu as portas de Hollywood para ele
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Vinte anos depois, o ator está estreando seu primeiro filme como diretor e ator.

    Chris Pine é um rosto bastante conhecido em Hollywood, mas há exatamente 20 anos ele tentava abrir caminho na profissão por meio de pequenos papéis.

    Anos antes de começar a se destacar com seu trabalho em vários filmes românticos, Chris Pine, aos vinte e poucos anos, tentou a sorte com papéis menores em várias séries de televisão no início dos anos 2000, como Plantão Médico ou CSI: Miami.

    No entanto, sua grande oportunidade surgiu em 2004, há apenas duas décadas, com O Diário da Princesa 2, a sequência do famoso filme que anos antes havia catapultado a carreira de Anne Hathaway.

    No filme, Chris Pine interpretou Nicholas Devereaux, o pretendente que procuram para Mia (Hathaway) e que todos acreditam ser o marido ideal para cumprir o requisito de casar para herdar o trono de Genovia.

    O Diário da Princesa 2
    O Diário da Princesa 2
    Data de lançamento 22 de outubro de 2004 | 1h 53min
    Criador(es): Garry Marshall
    Com Anne Hathaway, Julie Andrews, Hector Elizondo
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +

    Considerando que o primeiro filme foi um sucesso, conseguir um papel tão proeminente na sequência de O Diário da Princesa foi um acontecimento e tanto para Chris Pine, que vinte anos depois ainda se lembra da experiência como um antes e um depois em sua carreira.

    Atualmente, Chris Pine, está fazendo sua estreia na direção com o filme Poolman, no qual também estrela. Durante as promoções do longa-metragem, ele aproveitou para falar sobre como estrelar a famosa comédia romântica ao lado de Anne Hathaway mudou sua vida.

    "Eu estava com meu pequeno telefone Verizon, o prateado, e recebi uma ligação de meus agentes dizendo que consegui o emprego. Parei na beira da rodovia e eles disseram: 'Eles estão pagando 65 mil dólares'", lembra o ator, em entrevista ao Today.

    Foi como se me dissessem que eu tinha acabado de ganhar 50 milhões de dólares. Me lembro claramente de saber, naquele momento, que minha vida havia mudado de alguma forma, embora no final eu acabasse aceitando [o papel] por 15 mil.

    O ator, que lembra que devia dinheiro aos pais pelo aluguel do apartamento e que sua conta bancária estava baixa, não se importou com a questão do dinheiro, pois sabia que havia conseguido uma oportunidade de ouro: "Foi uma sensação insana. Eu nunca esquecerei."

    *Conteúdo Global do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top