Minha conta
    Não é brincadeira: Henry Cavill até treinou o bigode para seu novo filme
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A estrela está em muito boa forma, dificilmente alguém contestaria isso. Mas para seu novo filme foi necessário um treinamento bastante incomum: o de bigode.

    Henry Cavill é um dos atores que há vários anos mostra sua impressionante forma física na tela grande: enquanto ainda era musculoso e magro em Imortais, Cavill se apresentou em O Homem de Aço e The Witcher, o mais tardar, com muitos músculos - e mesmo em suas aparições como Sherlock Holmes nos filmes de Enola Holmes da Netflix, o casaco se estendia sobre seus braços grossos.

    Portanto, é seguro dizer que ele deve ter passado uma ou duas horas por dia de sua vida na academia. Mas para seu último filme, Cavill teve que treinar uma parte de seu corpo que provavelmente não havia treinado antes: o bigode.

    Lionsgate Films
    Henry Cavill em The Ministry of Ungentlemanly Warfare

    Em seu próximo filme, The Ministry of Ungentlemanly Warfare, Cavill tem uma barba e bigode magníficos, com base em filmes anteriores sobre barba, como Missão Impossível - Efeito Fallout, em que o bigode de Cavill garantiu que seu lábio superior fosse computadorizado em Liga da Justiça. Mas voltando a Ministry...

    Treinamento de bigode com Henry Cavill

    Henry Cavill foi questionado sobre seus novos pelos faciais e como eles surgiram em entrevista ao site CinemaBlend. Cavill explica: “Ficou muito bonito, eu acho. Tive a ideia de ter uma barba bem espessa e um bigode. Claro que demorou um pouco para deixar crescer, então houve uma certa evolução.”

    O sonho dos fãs de Henry Cavill, Guy Ritchie e Reacher: Novo filme de ação com caçadores de nazistas é baseado em história real

    Ele sempre quis usar um bigode enrolado e encerado, continuou Cavill. “Mas isso requer treinamento. Não só para mim, tive que aprender quanta cera eu precisava para a barba e como queria que ela ficasse. O próprio cabelo também precisa ser treinado para ficar na posição correta.”

    Sem esse treinamento, continuou Cavill, seu bigode pode não ficar na posição correta quando esquentar um pouco durante as filmagens. “Toda a cera derreteria e tudo o que sobraria seria um bigode caído para baixo.”

    Em The Ministry Of Ungentlemanly Warfare, Henry Cavill interpreta um personagem chamado Gus March-Phillipps, que tem a tarefa de montar um esquadrão especial para mudar a situação na luta contra os esmagadoramente poderosos nazistas na Segunda Guerra Mundial. Nessa missão, March-Phillipps e sua equipe devem sabotar os submarinos alemães.

    Dirigido por Guy Ritchie (O Agente da U.N.C.L.E, Magnatas do Crime), um enorme elenco de astros é reunido. Além de Cavill, o ator de Reacher, Alan Ritchson, Eiza González de O Problema dos 3 Corpos e a estrela de Podres de Ricos, Henry Golding, bem como Til Schweiger como um (presumivelmente) líder nazista também serão vistos.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    The Ministry of Ungentlemanly Warfare
    The Ministry of Ungentlemanly Warfare
    2h 00min
    Criador(es): Guy Ritchie
    Com Henry Cavill, Eiza Gonzalez, Alan Ritchson
    Usuários
    3,2

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top