Minha conta
    Ryan Reynolds previu a crise de Hollywood? Episódio de uma série pouco conhecida revela um "sinal"
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A série de documentários sobre o time de futebol que Ryan Reynolds e Rob McElhenney compraram há alguns anos está agora em sua 3ª temporada.

    Já se passaram três anos desde que os atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney compraram o Wrexham Football Club, e dois desde que estrearam Bem-vindos ao Wrexham, a série de documentários que recria sua jornada como proprietários do tradicional clube galês. As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Star+, mediante assinatura, e a 3ª está prestes a estrear. Agora, os fãs da série retornam de vez em quando para assistir a um episódio que lhes permita reviver a história.

    Voltamos à 1ª temporada para investigar alguns detalhes e encontramos uma referência bastante particular à crise que eclodiu em Hollywood entre 2022 e 2023 com a greve dos atores e roteiristas.

    Logo no terceiro episódio da primeira parte da série, intitulado “Reconstruction”, vemos Ryan e Rob caminhando por alguns sets de gravação de Hollywood e se deparam com uma placa no primeiro estúdio de som onde o próprio Ryan trabalhou em seus primeiros anos na indústria, quando fazia parte do elenco da série Três é Demais. Os dois atores se aproximam do local e percebem que a placa comemorativa que fica na entrada não é feita de cobre ou bronze, mas de borracha.

    Star+

    Crise de Hollywood?

    A surpresa deles é genuína, pois para um estúdio que começou a operar em 1966 e abrigou mais de uma dúzia de produções de sucesso, seria de se esperar que o investimento de Hollywood fosse real, mas não é.

    “É o epítome de Hollywood”, diz Rob. “Bonito por fora, mas uma porcaria por dentro”.

    “Quanto custa colocar um... de verdade?”, pergunta Ryan, ao que Rob responde: “Pelo menos você tem um crachá”. Em meio às risadas, Ryan diz: “Obrigado pela lição de humildade”.

    Entre uma piada e outra, o comentário de Rob falou muito sobre a situação pela qual o setor estava passando na época. De certa forma, o que saiu daquela conversa no início do terceiro episódio da 1ª temporada de Bem-vindos ao Wrexham foi um aceno para a greve que se seguiu e que, felizmente, encontrou soluções para vários dos conflitos que operavam e continuam a surgir em Hollywood.

    Com a 3ª temporada da série no horizonte, não é um mau momento para revisitar o melhor dessa produção sobre a aventura do time galês em sua luta para chegar à Premier League. A 1ª temporada, com 18 episódios, pode ser assistida facilmente em um fim de semana.

    Bem-vindos ao Wrexham
    Bem-vindos ao Wrexham
    Data de lançamento 2022-08-24 | min
    Séries : Bem-vindos ao Wrexham
    Com Rob McElhenney, Ryan Reynolds
    Usuários
    3,1
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top