Minha conta
    Foi assim que John Krasinski incluiu uma das maiores comédias da TV em seu filme infantil
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    A comédia infanto-juvenil chega aos cinemas brasileiros hoje (16).

    John Krasinski se consagrou como diretor em Um Lugar Silencioso, mas percebeu que não poderia mostrar seu thriller para as filhas. Então, escreveu e dirigiu seu próprio filme infantil, Amigos Imaginários. Ele ainda aproveitou a oportunidade para transformar o longa em uma verdadeira reunião familiar.

    Além da esposa, Emily Blunt, o eterno Jim Halpert convidou a família The Office para participar da produção protagonizada por Ryan Reynolds e Cailey Flemming. Steve Carell, que protagonizou a sitcom pelas 9 temporadas como Michael Scott, dubla uma das criaturas que vivem na imaginação das crianças.

    Em entrevista ao programa de TV CBS Mornings, Krasinski revelou que não encontrava Steve desde as gravações da última temporada do seriado que deslanchou suas carreiras. Mesmo assim, ele escreveu o personagem Blue com o amigo em mente, na esperança que ele aceitasse o papel:

    “Eu não sabia que ele ia dizer sim. Ele poderia estar ocupado ou ter outros compromissos. Então, escrevi para ele e enviei o roteiro. Ele veio e me deu um grande abraço e olhou para mim como um irmão e disse 'Eu só queria dizer o quanto estou orgulhoso de você”, contou o cineasta.

    "É como um live-action da Pixar": Astro de Deadpool abandona violência para embarcar em mundo bizarro - e fofo - de amigos imaginários

    John, que já afirmou que está disposto a retornar para o possível spin-off, completou dizendo que foi um momento muito comovente que o fez “chorar de emoção”: “'Isso significou muito para mim porque The Office é família para mim. Eu sempre digo que não importa onde eu vá, nunca serei tão reconhecido por nada como é com The Office e essa é a maior honra da minha vida”.

    John Krasinski faz referência a piada icônica de The Office

    Assim como seu personagem em The Office, John Krasinski não poderia perder a oportunidade de fazer uma piada para divulgar seu mais novo filme. Ele convidou o ator Randall Park para recriar uma das pegadinhas que Jim prega em Dwight (Rainn Wilson) no escritório.

    No terceiro episódio da nona temporada, Jim chama Steve, um amigo ator, para enganar Dwight e fingir que ele era asiático o tempo todo. O “Jim Asiático” chega a trocar o porta-retrato de sua mesa e a dar um beijo em Pam (Jenna Fischer) para que ele questione sua sanidade. O momento foi utilizado em um dos teasers de Amigos Imaginários, com Park assumindo o lugar de Krasinski.

    Amigos Imaginários
    Amigos Imaginários
    Data de lançamento 16 de maio de 2024 | 1h 44min
    Criador(es): John Krasinski
    Com Cailey Fleming, Ryan Reynolds, John Krasinski
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Ver sessões (531)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top